Atualmente todos procuram uma fórmula secreta de ter muitos seguidores na internet, outros estudam e compram diversos cursos online e livros, mas talvez você não conheça um rapaz que parece ser um imã de likes e haters na internet.
Muitos o conhecem como Paxtorzão, um personagem que soma mais de 80 milhões de views com seu canal no Youtube. Em seus videos, ele fala sobre os problemas internos e todos as manias do meio evangélico, no qual boa parte do seu público além dos próprios evangélicos, atrai muitos católicos e simpatizantes, além dos haters mais religiosos, que dizem que ele brinca com coisa séria.
Daniel Araujo, o verdadeiro nome do personagem Paxtorzão, também chamou atenção do público ao participar do programa ‘Além do peso’ em 2015, que confinava obesos na guerra contra a balança. Ele ganhou a edição que estava participando por voto popular, com quase 100 mil votos. O público ficou admirado com seu carisma e o esforço de 50kg perdidos em apenas 4 meses de programa! 50kg perdidos, que em seguida foi encontrado de volta, afinal o humor fica sem graça sem o peso do personagem.
Além desses dois projetos, Daniel Araujo é cantor, músico e faz um som diferenciado no mercado musical gospel. Fugindo dos clichês tristes e repetitivos que grande parte do cenário evangélico oferece hoje em dia, ele nos traz um groove animado e músicas românticas, com temáticas diferentes, o que o faz ser ouvido dentro e fora das igrejas. Com uma experiência de 20 anos no contrabaixo, Daniel lançou o curso online BASSMAN, onde através do humor e de uma didática objetiva, reuniu 50 vídeos, explicando o instrumento do zero até o avançado, e no lançamento já foi o 27 curso mais vendido do Brasil na plataforma Hotmart.
Trabalhando de forma totalmente independente, apenas com o apoio de algumas empresas, Daniel Araujo já fez diversos teatros pelo Brasil, igrejas e também no exterior, que já somam 6 países da Europa. Ele tem levado a sua arte cada vez mais longe, mostrando que quando se tem autenticidade, ainda que te traga haters ao invés de apenas fãs, os números acabam sendo apenas um detalhe de um trabalho, que pode ser amado e odiado por qualquer pessoa. O que importa para ele é nunca parar!