Flavia Roberta tem sido procurada por marcas de todo o Brasil para divulgação de itens relacionados a moda praia, fitness e cosméticos
Em um universo cada vez mais competitivo, a digital influencer Flavia Roberta que atua principalmente com moda fitness, praia e maquiagens, tem se destacado em todo o país. O fato de estar em Araxá, no interior de Minas Gerais, não impediu que sua carreira nas redes sociais decolasse, bem como sua popularidade, sendo atualmente embaixadora de grandes marcas no Rio de Janeiro, entre elas a DM Fit.
Aos 34 anos, a dona da página do Instagram @flaviarobertagira é procurada por marcas nacionais que desejam associar seus produtos a mineira que soma mais de 180 mil seguidores na rede social. “Eu trabalho com muitas marcas do setor fitness, moda praia, além de itens de beleza, maquiagem e cosméticos. Os cupons de desconto que divulgo no meu Instagram vendem muito bem, ultrapassando R$ 10 mil reais por mês para alguns dos meus clientes”.
Flávia, que tem um filho de 19 anos, já atuava como digital influencer antes mesmo da atividade ganhar fama. “Eu já apresentava minha rotina e os produtos que eu gostava de usar ainda na época do Orkut. Com a chegada no Instagram, esse trabalho se intensificou. Comecei a seguir algumas influenciadoras e vi que tinha campo para isso ser trabalhado profissionalmente aqui em Minas. Há três anos criei o @flaviarobertagira e tem sido um grande sucesso”.
A popularidade da mineira, inclusive, ultrapassou as barreiras da Internet. Flávia foi destaque na página “Gata da hora”, publicada no jornal carioca “Meia Hora”. Ela também foi convidada para participar de testes para atuar como atriz na Rede TV. “Fico muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho. Futuramente penso em atuar ou trabalhar como apresentadora”, detalhou.
Enquanto se prepara para isso, Flávia segue disponível para novas parcerias em todo o Brasil. “Trabalho com marcas como a Fila, a Kat Make e também a rede Zema, muito conhecida aqui em Minas. Quero continuar fechando parcerias e divulgando produtos de qualidade para os meus seguidores”, concluiu a digital influencer.