A carreira na Internet da digital influencer Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, surgiu de maneira natural em 2019 e, aos poucos, foi se consolidando a com a chega de um número cada vez mais expressivo de seguidores. Atualmente, 342 mil pessoas acompanham sua rotina de mãe, esposa e empreendedora. A receita de sucesso, segundo ela, é mostrar a vida real, o que causa identificação de seu público.
“Eu sempre mostro meu dia a dia, minha rotina em casa, com o Zé e com os meus dois filhos. A galera visita meu perfil, se identifica muito comigo e permanece me seguindo. Todos os dias tenho muitas visualizações e novos seguidores chegando”, detalhou Ingra, que se preocupa em não passar uma mensagem errado para seu fãs.
“Não sou perfeita e não quero que as pessoas acreditem em numa vida irreal. É real mesmo o que eu posto sobre ser mãe, esposa e parceira do Zé no trabalho dele”.
Além de apresentar sua rotina, a influenciadora também gosta de produzir conteúdos relacionados a moda. “Eu gosto bastante de empreender, de estar antenada no mercado atual. E isso me faz admirar muito a moda e pensar em trabalhar com isso em projetos futuros”, pontuou Ingra, que também quer apostar em um novo conceito em sua rede social.
“Quero trazer um diferencial que até agora não vi entre muitas influenciadoras, quero mudar o contexto de só divulgar e ganhar por isso. Quero trazer projetos e incentivar pessoas a acreditarem nos seus sonhos, mas de uma maneira mais clara”, acrescentou.
A esposa do Zé Vaqueiro, um dos nomes fortes da nova geração do forró, especialmente do ritmo piseiro, pretende investir cada vez mais nas redes sociais. Sua meta é se tornar seu perfil mais profissional com fotos, vídeos e conteúdo também gerados em viagens. “Estou esperando só esse momento de pandemia passar e começar a profissionalizar ainda mais. É só uma questão de tempo”, concluiu.